segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Frases feitas de vida!



E aí Zé, tudo em cima? (Nada de duplo sentido, por favor! rs)

"A vida é feita de ciclos."

Tantas frases feitas permeiam nossas vidas. No mundo de hoje, tanta correria, tanta falsidade, mas mesmo assim há momentos em que paramos e são nestes que algumas destas frases nos atacam!!!! rsrs
Não queria, mas me rendo a credibilidade das tais frases feitas.
Não de todas... pois se render totalmente é muuuuito perigoso, mas pelo menos da que citei anteriormente. (Não dou o braço todo a torcer, apenas o "mindinho"...kkk)


Zé, um abração prô cê e nunca se esqueça: "Nada melhor que um dia após o outro".

Fuuiii ... Inté Zé!!!

2 comentários:

R Lima disse...

E haja ciclos para tanta vida.. nela nos perdemos e encontramos sentidos.

Viver cada um deles é experimentar o melhor dela.

Abçs,



Texto de hoje: sAmBa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

André Ponte Preta disse...

Acho você um sacripanta.
Porque o seu blog é realmente interessante, e acho que você devia escrever mais.
Portanto, bote o bloco na rua, como diz nosso prezado Lúcio Gomes, porque o blog tá realmente mto interessante! Parabéns!
E vê se me divulga, po: http://andrepontepreta.wordpress.com (apesar de que eu estou de mudança pra um domínio próprio). Abs!