terça-feira, 20 de maio de 2008

Escrava Isaura era Chiquinho Scarpa!

Zé, to devendo você hein?

Me desculpe, mas a correria tá muita. Tô ganhando nada da FACSAL(pelo contrário, pago!), mas em compensação eles me dão muito trabalho. Faculdade é assim mesmo, você deve ter pensado. Mas não são apenas os trabalhos normais do curso, to fazendo todas as publicidades da instituição e olha que são muuuuitas viu!
Acho que eles criaram essa "agência experimental de comunicação" pra lançar um tipo de "trabalho escravo lícito"! kkk ... Mas, não estou reclamando. Gosto de tudo que estou fazendo.

Consegui uma folguinha no DER/MG este resto de semana para me dedicar a campanha do vestibular 2008 da FACSAL. Sei o que deve estar pensando: "Cuidado rapaz, vai perder o estágio!", mas Zé, o negócio é o seguinte: sou um cara responsável pra caramba em tudo que faço, não enrolo, e o bom do DER é que lá todos ficam o tempo necessário para realizar todas as tarefas, ou seja, o dia que precisar ficar lá até a meia-noite eu fico(como já fiquei), mas o dia que não tiver nada pra fazer posso ir embora às 16h, understand?

Assim trabalha-se muito melhor.

Putz Zé! Eu não tô tendo tempo de nada por causa do trabalho, quando arrumo um tempinho e venho prosear com você, falo só sobre trabalho? "Ah, faça-me o favor." rsrsrs

Um grande abraço, a um metro de distância! kkk
Inté Zé!



kkkkk

0 comentários: