E aí Zé, tudo numa boa?
Comigo tudo ótimo!
Andei vendo umas coisas, participando de outras, sabendo de outras, etc...
Entendeu nada, né amigo?
Pois é... mas aqui, me explica uma coisa Zé: porque tem gente que não se satisfaz em namorar(casar, et all) só com uma pessoa?
Nesse mundo, cada vez mais individualista, que parece querer nos levar a uma foz comum, que é a da solidão auto-suficiente, parece que remar contra essa maré é(para alguns "tantos") buscar o que falta em si em uma (ou mais de uma) pessoa(s).
O lance é não ficar sozinho. Mas, o contraditório é que as pessoas arrumam cada vez mais pessoas, mas no frigir dos ovos, estão cada vez mais vazias e ausentes de si mesmas. Vão buscando "lascas" nos outros de coisas que deveriam já ter consigo.
Quer que eu exemplifique, Zé?
Exemplos diminuem tanto o leque de possibilidades... mas já que você insiste:
Você (não você né Zé, mas algum fulano de tal), é uma pessoa insegura e de auto-estima baixa... então busca alguém pra "encher esse copo" em você. Daí suga até a última gota de néctar dessa pessoa... dá um pé na bunda dela, ou então vai acumulando pessoas. Pega Fulana, mais Ciclana, mais a Clotilde e vai fazendo o cordão...
Sou bem antiquado... sou mesmo Zé. Ainda acredito no amor, mesmo não tendo a certeza se encontrei ele em algum desencontro dessa vida de mô Deuso. Acredito também na monogamia. Tá vendo como tô ultrapassado demais da conta?
Até o pé-de-moleque que eu como tem hífen. É mole?
Já vou indo... vou guardar minha boca pra comer minha farinha, não é melhor Zé?
Bração prô cê, meu amigo!
Inté, Zé!