quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quer teclar comigo?


Zé, tudo em riba, amigão?

Comigo tudo ótimo, sempre!

Teria inúmeros motivos pra dizer que não tá tudo bem, mas se as coisas não tão boas, pra que eu ainda vou publicizá-las? Conquistar compaixão alheia? Conheço muita gente assim...mas...bora mudar de assunto, né não Zé?

Já percebeu o quanto temos que ser hábeis na linguagem que usamos aqui na internet? Claro que tem uns que tem facilidade nisso e conseguem se fazer entender rapidamente, mas eu não figuro entre esses não.

Zé, quando a gente fala cara-a-cara (com ou sem hífen), dá pra dar a entonação certa pra sua fala, sem medo de ser mal interpretado. Evidentemente que até pessoalmente dá pra ser mal interpretado, mas escrevendo o risco aumenta ainda mais.

Às vezes pra fazer o outrém entender que você está brincando colocamos uma risada. Tem cada risada doida que eles inventam aqui...vixe... olha alguns exemplos:


Cada uma mais doida que a outra, né não Zé?


Relacionamento interpessoal é uma das aventuras mais radicais que existe no mundo. Dou muito valor a quem se dá bem nisso. Eu vou dando minhas "cacetadas" por aí ( Didi Mocó #on), vamo ver no que vai dar.

Um abração pro cê meu amigo

Inté, Zé!

4 comentários:

Glaucia disse...

Oi Alvim, pra começar eu amei "publicizá-las", vou integrar ao meu vocabulário hoje mesmo.
Fazer-se entender com poucas letras é uma arte, tenho que confessar que dou meu foras, mas vou vivendo, pedindo desculpas quando necessário ou não!
E valeu por ter me feito dar as risadas mais bobas dos últimos tempos, muito bom o vídeo.
Um abraço.

Alvim Dias disse...

Obrigado querida!
Pois é, eu já uso essa palavra há algum tempo. Minha eterna insegurança me fez fazer uma busca agora no google pra confirmar se ela existe mesmo. Confirmado! Pode usar a vontade, viu?
Valeu pela visita querida!
Bjão

Synara disse...

Oi Alvim, relacionamento interpessoal é um mundo rico mesmo. Concordo que conversar digitando pode até ser meio complicado, mas aproxima quem está distante ou não se conhece. Tenho amigos morando longe, se não fosse a internet seria mais difícil o contato.

Um dia um amigo comparou a arte do relacionar-se ao cuidado que um jardineiro tem com sua rosa preferida do jardim. Pede tempo e dedicação, mas a rosa recompensa com perfume e beleza.

Forte Abraço

Alvim Dias disse...

Synara,
saliento que não critiquei a internet. Longe de mim fazê-lo. O que seria de mim sem as facilidades que a internet me proporciona?

o problema maior, pelo menos pra mim, é esse "meio-de-campo" maior que é preciso fazer pra ser bem entendido.

Brigadão pela visita!