Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.
Charles Chaplin.
Meu grande amigo Zé, como vai essa força?
Comigo as coisas sempre vão bem! Se não vão, é porque não arrumei o jeito certo ainda, mas tudo se acerta no final.
Zé, dia 31 de outubro completa dois anos de prosas nossas por aqui. Quanto tempo, hein rapaz? Pois é. Aqui proseamos sobre tudo, sempre na utopia de esclarecer o mundo para nós mesmos.
Volta e meia alguns amigos dão o ar da graça ao nos visitar e prosear com a gente também. É muito bom prosear e conhecer gente, né não?
Nem eu, nem você Zé temos nenhuma pretensão maior com este blog. Não queremos fama, sucesso, dinheiro, elogios... queremos só conversar.
Zé, eu ouvi uma coisa muito dura de uma pessoa. Algo que me deixou um pouco menos "otimista", se é que é possível. Sabe o que foi?
Pois é, ouvi na cara dura que certa pessoa "odeia este blog". Aquele "ódio orkut" mesmo, sabe? Mas que coisa, não?
Eu sei Zé...nós não criamos este espaço para receber elogios, nem críticas, que ele existe apenas pra conversar. Eu e você só batemos papo sobre tudo que dá na telha.
Nem eu, nem você ficamos proseando contando nossas "lamúrias"... Exceto por esta situação de hoje. Apenas conversamos e tentamos entender algumas situações e/ou pessoas.
Zé, eu me chateei muito com isso. Eu sei que não deveria ficar assim, já que não temos pretensões, mas criticar por criticar devia ser considerado crime. Alguém é obrigado a nos acompanhar? Quem vem é por livre espontânea vontade... e é sempre muito bem recebido. Sempre será assim.
Rapaz, vou me alongar nesse assunto chato não.
"Fui. Vocês não merecem falar comigo, nem com meu anjo."
Abração pro cê amigo
Inté, Zé!