domingo, 23 de março de 2008

Eu fico puto!!!

Zé, e aí tudo certo?
Sim? Ahh, que bom companheiro... (Alvim pra Presidente, 2010! kkk)

Eu tô na lida! Nem lá nem cá, quase um torcedor do América, sabe? kkk
Eu sempre digo que é melhor ser extremista e se arriscar a poder viver picos de felicidade e de tristezas, em detrimento a monotonia, mas quem disse que tô seguindo isso?
Tô literalmente môrno, com ou sem circunflexo, tanto faz.

Vander Lee disse:

"(...)Oh meu Pai dá-me o direito
de dizer coisas sem sentido,
de não ter que ser perfeito,
pretérito, sujeito, artigo definido(...)"
(Canção Alma Nua - Autoria, o próprio).

Obrigado Vander!!!! Tirou um peso enorme das minhas costas! kkk

Eu não sigo o que digo e fico puto por isso! kkk
Queria ser exatamente como eu aconselho aos outros que sejam, pois é o que eu queria ser de verdade.

Lembra daquele velho conselho? "Só deseje aos outros o que deseja pra você"
A frase não me recordo se era exatamente assim, mas você entendeu né? rsrs

Voltando a história de "ficar puto!"...rsrs Veja o vídeo a seguir, realmente é muito bom, é hilário!
Quem nunca se sentiu puto da vida? Ainda mais, com tantos motivos quanto ele...

Confira!


Trecho DVD: Terça Insana


kkkkkkkkkkkkkk

Boa semana prô cê!!!! Aproveite, lexotan tá em liquidação!!!

Inté Zé!

1 comentários:

Vanessa Pinheiro disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog. Aparece por lá sempre que puder, tá?

Lendo seu texto lembrei de mim...uma vez me dei conta de que se eu seguisse os conselhos que muitas vezes dou aos meus amigos, evitaria quebrar a cara tantas vezes...e terminava ficando P da vida com isso.
Mas, essa é a vida, é a nossa vida...um dia a gente acerta e os erros estão aí pra isso.

Bjs!!!